quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma Heroína Desperta




"Uma mulher que desperta sua HEROÍNA INTERIOR deixa para trás a postura de vítima; abandona as noções de insegurança auto-imposta e co-dependência nas relações (com o outro e com o mundo); não inveja ou espera ser como alguém; não tem mestres ou gurus; diz não ao paternalismo ou maternalismo; não se julga ou se culpa; não anseia pelo "príncipe encantado"; não tem pretensões de ser "perfeita" ou "a melhor"
Uma HEROÍNA DESPERTA passa a reconhecer seu próprio e intransferível Poder; enxerga sua responsabilidade pelo próprio destino; reconhece suas fragilidades e por isso se torna mais forte.
Uma HEROÍNA DESPERTA honra sua sexualidade, seu prazer, seu direito natural à determinar quem compartilha de seu espaço sagrado. É amada pelo o que é e não pelo o que se determina sobre como ela deveria ser.
Uma HEROÍNA DESPERTA percebe as vozes que vêm de seu coração e de seus instintos; faz de sua mente e inteligência uma grande aliada; ama seu templo/corpo sagrado como único e "imperfeitamente perfeito";  acolhe suas dúvidas e as transforma em oportunidades; faz suas escolhas conscientemente; reflete sobre seus passos e não tem medo de mudar quantas vezes for preciso.
Uma HEROÍNA DESPERTA questiona o que é dado como o "correto a se fazer" e passa a "fazer o que é possível e necessário", com ética e nobreza.
Uma HEROÍNA DESPERTA sabe que cada conquista é tão importante quando cada tentativa; Uma HEROÍNA DESPERTA celebra cada vitória, cada chegada e sabe que os elixires de cada jornada são tesouro para uma próxima e "bem-vinda" aventura!
Uma HEROÍNA DESPERTA tem sua Sabedoria Superior, DEUSAS INTERIORES, ancestrais, seres pertencentes à sua psique e espírito ao seu lado como ALIADAS na caminhada e recebe suas missões com amor... sejam essas missões feitas de dádivas ou desafios. Abraça sua sombra com amor, tanto quanto o faz com sua luz.
Uma HEROÍNA DESPERTA respeita e honra as outras heroínas e heróis pela vida... Ama suas amizades, compartilha, oferece e recebe ajuda amorosamente sempre que possivel.
Uma HEROÍNA DESPERTA é um ser abençoado pela humildade, fé, paciência, cura e gratidão!

Uma HEROÍNA DESPERTA é uma mulher que encontra no sopro da inspiração seus movimentos seguintes e que transpira boa vontade em cada ato, em cada palavra, em cada passo!
Uma HEROÍNA DESPERTA é um ser inacabado, em eterna e sagrada transformação...
Uma HEROÍNA DESPERTA conhece a si mesma...Cria, morre e recria! Ela VIVE!

Com gratidão!

Por Patricia Fox
FEMININO ESSENCIAL - Bem-viver e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário